DIRETORIA DO HOSPITAL IVAN GOULART SE COMPROMETE COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM REUNIÃO COM SINDICATO

whatsapp image 2024 03 20 at 16.42.11 (2)

Na última quarta-feira, dia 20 de março, a diretoria do Hospital Ivan Goulart, representada por seus provedores Gaspar Casagrande (presidente), Sérgio Seitenfus (vice-presidente), Pedro Machado (tesoureiro) e Fernanda Bonotto (Diretora Executiva), participou de uma importante reunião com a presidente do Sindicato dos Empregados de Saúde de São Borja, Heloísa Azevedo. O encontro teve como principal pauta a negociação e renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos profissionais da área da saúde para os anos de 2024/2025.

Durante a reunião, ambas as partes discutiram diversas questões pertinentes às condições de trabalho, remuneração e benefícios dos profissionais da saúde que atuam no Hospital Ivan Goulart. O diálogo foi conduzido de forma colaborativa e transparente, visando sempre o bem-estar dos trabalhadores e a qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

A diretoria do Hospital Ivan Goulart expressou seu comprometimento em atender às demandas apresentadas pelo Sindicato dos Empregados de Saúde de São Borja, reconhecendo a importância dos colaboradores assistenciais para o funcionamento adequado da instituição e para a saúde da comunidade atendida.

Gaspar Casagrande, presidente do Hospital Ivan Goulart, destacou: “Nossa instituição valoriza profundamente o trabalho dos profissionais de saúde, que desempenham um papel fundamental no cuidado aos pacientes. Estamos comprometidos em garantir condições de trabalho justas e dignas, bem como em oferecer o suporte necessário para que possam desempenhar suas funções com excelência.”

Por sua vez, Heloísa Azevedo, presidente do Sindicato dos Empregados de Saúde de São Borja, ressaltou a importância do diálogo construtivo entre a direção do hospital e os representantes dos trabalhadores. Tanto a diretoria do Hospital Ivan Goulart quanto o Sindicato dos Empregados de Saúde de São Borja reafirmaram seu compromisso em trabalhar em conjunto para alcançar um acordo que beneficie todos os envolvidos.

Imagem: Assessoria Administrativa HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.